BOAS VINDAS AO NOSSO BLOG

FINALMENTE APOSENTADO, COM NOVO ÂNIMO E FÔLEGO RENOVADO, SEM DORES MAS COM ALGUMAS DEFICIÊNCIAS FÍSICAS E MUITA CRENÇA NO PROPÓSITO COLOCADO: MELHORAR O NOSSO MUNICÍPIO











O que significa ITAARA. Diferentemente do que pensam e escreveram no Site da Prefeitura, no Jornal Aguas da Serra e em alguns Sites, a nossa opinião é que o significado real do nome Tupy-Guarany ITA+ARA é Pedra dos Papagaios: Ita=Pedra + Ara=Ave da família dos Psitacídios(Araras, papagaios, periquitos, caturritas, jandaias, maritacas, etc).







Então diretamente da Pedra dos Papagaios iremos colocar assuntos de relevância para o município.





NÃO ACREDITE EM NADA QUE LER NESTE BLOG, PESQUISE, EXPERIMENTE, TESTE...











sábado, 1 de junho de 2013

De eleições, de moscas azuis, de candidatos fabricados, de democracia...

#PSDBNuncaMais bombou na internet
Por Altamiro Borges
O programa do PSDB em rede nacional de rádio e tevê na quinta-feira (30), que cinicamente apresentou os tucanos como campeões da justiça social no país, recebeu uma resposta incisiva dos internautas. Na mesma noite e no dia seguinte, a hashtag "psdbnuncamais" bombou nas redes sociais e ocupou os primeiros lugares do "Trending Topics Brasil". O fato curioso foi registrado até pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha.
O colunista do jornal tucano ainda tentou desqualificar a iniciativa, afirmando que "a hashtag foi articulada de maneira bem organizada por militantes ou simpatizantes petistas, incluindo o próprio perfil do PT". Pouco depois, ele mesmo corrigiu a sua incorreta informação. "O blog esclarece que o perfil @ptnacional não é o oficial do PT. É do PT, como está escrito, no sentido de ser alimentado por simpatizantes da legenda".
Para o jornalista da Folha, o surpreendente sucesso da hashtag "psdbnuncamais" deveria servir de alerta aos tucanos: "Fica claro que o PSDB e Aécio Neves têm de se preparar mais para entrar no ringue das redes sociais contra os petistas, um grupo muito mais coeso e preparado para esse tipo de embate".
Também deveria servir para mostrar que internautas não são bobos e não aceitam as bravatas da legenda, conhecida por sua visão elitista e antidemocrática, contrária aos anseios populares.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Do Nordeste vem o novo color. Não mais caçando marajás, mas mirando no "podemos fazer mais". Eduardo mordido (nem é picado) por várias moscas azuis que lançam de todas as formas de sedução para balão de ensaio (mídia) para ver em quem apostar, engole a isca e não se dá conta do engodo montado para atraí-lo qual mariposa na luz da mídia! Tiro no pé!
Marina? Perdeu-se nos emaranhados do cipoal em que se embretou. Nem falo que está "enredada" (sic)! 
Carece de envergadura. É muito menor do que pensa. Os rastros deixados não a favorecem! Já foi mais endeusada via tempo na mídia. Ostracismo. Tiro no Pé!
Pó pará(a) senador é o que mais tem apoio da mídia. Mesmo tendo restrições do "mais preparado" segundo o próprio. Arrisca tudo numa campanha que o STE não vislumbra. O que as redes super/mega/midiáticas montaram quando o índice de inflação ultrapassou  o 0,01% da meta de inflação e que não se sustentou, não foram vistos pelo STE como propaganda política. Aliás, as Superiores e Supremas cortes não vêm nada do outro lado. No Mensalão enxergaram coisas que não existiram. O Aécio Neves enredado com desvio ( dez vio a justiça não) de 4,3 bilhões de reais da saúde de Minas que evaporaram (sairam de uma conta como se fosse para outra e não apareceram na outra) vem para a tv e diz que vai mudar a Saúde nacional! Tiro no pé!
Outro Balão de ensaio midiático foi o carioca Cabral. Anteviu que ficaria manco e  caiu fora...
---------------------------------------------------------------------------------------------

Assim além de estarem fazendo um monte de mancos, a mídia estará jogando tudo no próximo ano. Deste ano dependerá sua sorte e de seus financiadores (os donos das senzalas). Não têm projeto político que consiga empatar com o que está aí. No artigo acima, ao invés do Jornalista exortar a oposição a centrar seu poder de fogo em programas que superem os que estão aí, pede que ela mire os eleitores e os combata (elimine?/neutralize?)! 

O Doutor Honnoris Causa por N+3 ( mais três universidades da américa do sul darão o título) Universidades, com suas posições óbvias, navegando soberano no mar político do Brasil, sem ninguém que lhe faça sombra... Por suas próprias força interiores e por total incompetência da oposição política e midiática. 

Nenhum comentário: