BOAS VINDAS AO NOSSO BLOG

FINALMENTE APOSENTADO, COM NOVO ÂNIMO E FÔLEGO RENOVADO, SEM DORES MAS COM ALGUMAS DEFICIÊNCIAS FÍSICAS E MUITA CRENÇA NO PROPÓSITO COLOCADO: MELHORAR O NOSSO MUNICÍPIO











O que significa ITAARA. Diferentemente do que pensam e escreveram no Site da Prefeitura, no Jornal Aguas da Serra e em alguns Sites, a nossa opinião é que o significado real do nome Tupy-Guarany ITA+ARA é Pedra dos Papagaios: Ita=Pedra + Ara=Ave da família dos Psitacídios(Araras, papagaios, periquitos, caturritas, jandaias, maritacas, etc).







Então diretamente da Pedra dos Papagaios iremos colocar assuntos de relevância para o município.





NÃO ACREDITE EM NADA QUE LER NESTE BLOG, PESQUISE, EXPERIMENTE, TESTE...











segunda-feira, 9 de julho de 2012

Direto do IMI - O tempo de hoje em Itaara 09.07.2012

Constatação do tempo pelo Instituto de Meteorologia de Itaara - IMI


Antes de colocar a constatação do tempo, uma foto que mostra bem o que era a temperatura ontem, até meus gatitos pediram arrêgo: 
Dormiram em frente à lareira.
 MM, com Sol fraco e um vento sem rumo igual ao de sábado. Sem rumo mais frio, frio, frio. Vou dar umas dicas pras próximas horas. Pela umidade que mostro nas fotos, pela geadona de onte em cima do barro (geada na lama, chuva na cama!?!?!?) não vou dar 100% de certeza, mais vem chuva por aí! Senão é hoje é amanhã. Senão for amanhã é fim-de-semana. Senão é fim-de-semana é na semana que vem! Como senhora? MM? É masomenas! (Oh pessoalzinho burro!)




Nenhum comentário: