BOAS VINDAS AO NOSSO BLOG

FINALMENTE APOSENTADO, COM NOVO ÂNIMO E FÔLEGO RENOVADO, SEM DORES MAS COM ALGUMAS DEFICIÊNCIAS FÍSICAS E MUITA CRENÇA NO PROPÓSITO COLOCADO: MELHORAR O NOSSO MUNICÍPIO











O que significa ITAARA. Diferentemente do que pensam e escreveram no Site da Prefeitura, no Jornal Aguas da Serra e em alguns Sites, a nossa opinião é que o significado real do nome Tupy-Guarany ITA+ARA é Pedra dos Papagaios: Ita=Pedra + Ara=Ave da família dos Psitacídios(Araras, papagaios, periquitos, caturritas, jandaias, maritacas, etc).







Então diretamente da Pedra dos Papagaios iremos colocar assuntos de relevância para o município.





NÃO ACREDITE EM NADA QUE LER NESTE BLOG, PESQUISE, EXPERIMENTE, TESTE...











domingo, 5 de agosto de 2012

Direto do IMI - O tempo de hoje em Itaara 05.08.2012


Constatação do tempo pelo Instituto de Meteorologia de Itaara - IMI

Quero comunicar aos amigos que seguem as constatações do tempo em Itaara, que o veranico de Agosto acabou! Calor no inverno só o ano que vem se tiver pois o o tempo hoje em Itaara tá mais pra um dia de sapo do que de princesa. Aliás os que os bratraqrios, não, barta..., não, batarquios... não. Ôooo, corretor de texto, deixa pra lá. Esse carinha que fica ai dentro corrigindo os outros, não deveria existir. Que cara chato. O que os sapos pediram ontem achando que já tinha chegado a primavera, não foi mole.


Nenhum comentário: