BOAS VINDAS AO NOSSO BLOG

FINALMENTE APOSENTADO, COM NOVO ÂNIMO E FÔLEGO RENOVADO, SEM DORES MAS COM ALGUMAS DEFICIÊNCIAS FÍSICAS E MUITA CRENÇA NO PROPÓSITO COLOCADO: MELHORAR O NOSSO MUNICÍPIO











O que significa ITAARA. Diferentemente do que pensam e escreveram no Site da Prefeitura, no Jornal Aguas da Serra e em alguns Sites, a nossa opinião é que o significado real do nome Tupy-Guarany ITA+ARA é Pedra dos Papagaios: Ita=Pedra + Ara=Ave da família dos Psitacídios(Araras, papagaios, periquitos, caturritas, jandaias, maritacas, etc).







Então diretamente da Pedra dos Papagaios iremos colocar assuntos de relevância para o município.





NÃO ACREDITE EM NADA QUE LER NESTE BLOG, PESQUISE, EXPERIMENTE, TESTE...











sábado, 4 de agosto de 2012

Direto do IMI - O tempo de hoje em Itaara 04.08.2012

Constatação do tempo pelo Instituto de Meteorologia de Itaara - IMI

TM. Onde já se viu 30º do Celso em pleno Agosto. Veranico de final de Julho e início de Agosto? Isso mais a contra informação da quentura mundial que contradiz a informação do esfriamento mundial que contra diz a afirmação da quentura mundial, me deixam meio biruta e não sei mais em quem acreditar. Viemos do Carbono e se a população está aumentando, tem que queimar mais fósseis, para ter carbono pros novos nenês! É só fazer as contas. O mundo já passou por isso quando morreram os dinossauros! Quanto de carbono liberava a putrefação daqueles bichões. E os mamutes, dentes de sabre e o escambau? Chega que vamos acabar achando que se morrermos todos o mundo acaba e isso não é verdade. O que é TM? Loco de fácil: Tempo Maluco! Simples assim! Não vou postar foto pra não matar de inveja quem fugiu do frio.

Nenhum comentário: